domingo, 17 de junho de 2012

[NOPE] Tradução do Game Maker 8.0

ATENÇÃO: o link não funciona mais e eu perdi o arquivo original.
Se você veio aqui procurando algo útil, então sinta-se livre para ir embora.

Hoje estava pesquisando na internet e achei esta tradução do Game Maker 8.0! Achei muito legal isto, apesar de que nem tudo é traduzido, mas já é uma boa. Eu tinha achado no 4shared, mas eu odeio o 4shared, o Dropbox é realmente MUITO melhor que isto, pois é grátis e os links são diretos.


Download: https://dl.dropboxusercontent.com/u/69176739/Outros/Game_Maker.exe

Mas aí eu resolvi postar na GMBR, lá eu descobri que o negócio também deixo o seu GM em PRO! Pena que, com isso, tive que remover da GMBR. Mas aqui eu posso fazer o que eu quiser! Contanto que ninguém me denuncie.... Tá falado, ninguém!
Opa, quase que esqueço de dizer como usar. É simples: coloque o executável baixado no lugar do executável do Game Maker normal (normalmente em "C:\Program Files\Game_Maker8"). Mas é melhor você fazer um backup do executável original, caso haja problemas ou você queira voltar para o inglês.
E caso já esteja usando este crack, ele não funcionará em conjunto com o este, você terá que abrir o Game Maker normalmente sem o "Load_Game_Maker".

Qualquer problema comenta aí!
Até mais!

5 comentários:

  1. Basicamente, "ainda estou postando", quero dizer, o blog está parado, mas não falido. Não achei nada pra postar :D
    Oh no, eu deletei seu comentário sem querer D=

    ResponderExcluir
  2. Os links estao com problemas Error (404)
    We can't find the page you're looking for. Check out our Help Center and forums for help, or head back to home.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado funfo direito agora vou pode mexer com mais facilidade
    desde de ja agradeço!

    ResponderExcluir

Comente o post! Nós ficamos muito felizes em ver seu comentário. Mas existem regras, para os engraçadinhos.
- É probido spam, ou seja, qualquer tipo de propaganda nos comentários.
- É probido flood, ou seja, escrever coisas que não tenham à ver com a postagem ou comentário sem conteúdo algum.
- É probido xingar. Tenha respeito com o autor e/ou outras pessoas.
Qualquer comentário fora das regras será DELETADO.

Pesquisar